terça-feira, 9 de novembro de 2010

Materiais

Como o pessoal do mestrado anda à caça dos Hunt (haha, trocadilho) e já se esqueceu de onde eu os tinha desencantado no ano passado, aqui fica a referência para o futuro (que a minha memória também não é grande coisa). Estava aqui a pensar que quem tivesse mais dicas de materiais (do ano passado ou deste) podia colocá-los por aqui também. Assim mantemos este blog vivo. :)

Os aparos do ano passado foram comprados aqui:

www.scribblers.co.uk

(e também foi lá que arranjei as famosas Pentel brush pen)

Se tiverem algum problema com o interface (por fazerem encomendas muito grandes) enviem um email ao webmaster e ele resolve a coisa rapidamente - fiquei com muito boa impressão dessa loja no ano passado, o atendimento é realmente personalizado.

Quanto às lâminas, foram compradas aqui:

http://www.letraset.com/

(secção craft store/cutting and trimming/blades)

E pronto, se precisarem de mais qualquer coisa avisem.

2 comentários:

  1. Beijos António...com saudades.
    Mas também tens que colocar uns desenhitos, e não digas que não tens porque pode ser mesmo aqueles que fazes no metro...eh eh eh

    ResponderEliminar
  2. Ola! :)

    Desenhos até tenho, alguns dos quais bem podia pôr aqui (ainda anteontem fiz um pavão na fcul, e ainda não postei os vossos retratos que fui fazendo ao longo das aulas), o pior é mesmo a falta de tempo para scanar (o meu scanner é mesmo um pavor, demoro tanto a scanar como a fazer um desenho!). Um dia destes dou um salto ao mestrado para vos ver a todas! :)

    Beijo,
    A.

    ResponderEliminar