quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Com os chapins os meus votos de um BOM ANO NOVO


Estava a esquecer-me dos outros chapins parus major e parus caeruleus (chapim real e chapim azul).
Este é o projecto de aguarela (dry brush), foi difícil de terminar porque são muitas horas de volta da mesma pena...mas já está.
Este ano está a terminar, os projectos estão quase todos prontos...e que o próximo ano seja tão bom ou melhor que este...
BOM ANO NOVO PARA TODOS

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Lápis de cor



Eis os projectos em lápis de cor, um micro-habitat apanhado na mata da Mundet (Seixal), e um lagostim este foi apanhado na lagoa de Santo André, já morto coitado.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz Natal e Bom Ano Novo
para todos
São os meus votos, para os amigos e amigas , para os menos amigos , os que não me esquecem, e para os outros ...e para aqueles que não me conhecem também...


sábado, 18 de dezembro de 2010

Retratos do IAO

Estes esboços foram feitos no ano passado, nas aulas do IAO e na viagem às berlengas. Tenho-me esquecido de os scanar, mas hoje finalmente tratei do assunto. Penso que algumas das vítimas serão reconheciveis. :)

Um abraço, com saudades.
A.





segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Os belos chapins



Mais projectos do mestrado, desta vez são os belos chapins, chapim de crista (parus cristatus) e o chapim preto (parus ater). Estes são em guache e acrilico, o chapim real e o azul estão a ser feitos em aguarela.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Projectos do mestrado

O mesmo crânio em tinta da china, stippling
Eis os meus projectos do mestrado, um felis catus em grafite. (Projecto de grafite, que é composto por 2 peças, esta e uma vista lateral do crânio completo)